Perguntas Frequentes
Sim, desde que o e-mail e o CPF não sejam os mesmos.
1 Faça o Login no Site
2 Entre em Minha Conta
3 Entre em Informações de Conta
4 Atualize seus dados e clique em Salvar
Nesse caso, por favor escreva para comercial@bazardotempo.com.br encontraremos a melhor solução.
Nesse caso, por favor escreva para comercial@bazardotempo.com.br
Ficamos felizes. Por favor, escreva para nossa diretora Ana Cecilia Impellizieri Martins anacecilia@bazardotempo.com.br tendo em cópia nosso departamento comercial comercial@bazardotempo.com.br. Encontraremos a melhor forma e condições.
A venda no site da editora é uma maneira de termos contato direto com nossos leitores e fazermos algumas ações promocionais de forma pontual. As livrarias e sites são nossos grandes parceiros e têm autonomia, dentro das regras de mercado, para praticar preços e vendas a partir do preço sugerido pela editora (aquele praticado no site).
Sim. Em muitos casos, os livros marcados como esgotados estão em processo de reimpressão. Sabendo do interesse, podemos inclusive, adiantar processo de nocas edições. Por isso, não deixe de nos escrever em comercial@bazardotempo.com.br