Poesia numa hora dessas?

Adília Lopes, Yehuda Amichai, Carlos Drummond de Andrade, Jorge de Sena

Costumamos dizer que a Bazar do Tempo é, antes de tudo, uma casa de leitoras/leitores. Pois tem sido assim, apostando no prazer que temos com a leitura, que vamos construindo nosso catálogo, querendo compartilhar experiências, encantamentos, descobertas, emoções.

Foi esse o espírito que nos guiou na seleção dessa pequena antologia que disponibilizamos de forma aberta e desejando que seja disseminada sem restrição.

Acreditamos que a poesia é um caminho para encontrarmos sentidos para os novos tempos. Sobretudo para aquele que teremos que criar, juntos, atravessado esse período mais duro dessa pandemia planetária.

Aqui vai um extrato dos livros de poesia que editamos: Adilia Lopes, Jorge de Sena, Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, Yehuda Amichai, Rûmî, além de poemas da antologia organizada por Ramon Nunes Mello, “Tente entender o que tento dizer – Poesia + hiv/aids”. E ainda poemas inéditos de Mário Cesariny e Danez Smith, que lançaremos ainda este ano.

Um trabalho feito por muitos: organizadores, tradutores, designers. Junto a eles, então, oferecemos, com afeto, esses poemas.

* Aqui, parte dos poemas da antologia. Para ter o PDF completo, nos escreva para contato@bazardotempo.com.br OU nos escreva nas redes sociais e enviaremos.

  • Compartilhar:

Detalhes do livro

Antologia digital
84 páginas
Distribuição gratuita